Notícias

Exploit permite que usuários pulem 2ª jogatina de Kena para obterem troféu

O troféu "Guia Espiritual Mestre", em teoria o mais difícil do jogo, pode ser conquistado sem muito esforço

por Jean Azevedo
Exploit permite que usuários pulem 2ª jogatina de Kena para obterem troféu

A platina de Kena: Bridge of Spirits não é tão trabalhosa assim, mas já tem gente encontrando brechas para consegui-la mais facilmente. Após completar a aventura na primeira vez, o modo Guia Espiritual Mestre — o mais difícil — é liberado, sendo necessário ir até o fim da história mais uma vez para conquistar o caneco “Guia Espiritual Mestre”, mas há outro jeito.

O método foi explicado pelo portal PowerPyx através de um vídeo. Ao salvar o progresso manualmente no Santuário da Montanha e começar outro jogo na dificuldade mencionada, depois de encontrar o primeiro Rot de Kena, basta carregar o arquivo anterior e pronto. Veja:

Provavelmente esse glitch será consertado em um futuro breve. Na última atualização, o erro da máscara Taro, no qual a câmera estava passando por travamentos, foi devidamente corrigido.

Kena: Bridge of Spirits está disponível para PS4, PS5 e PC e vem sendo bastante elogiado pela sua narrativa e gráficos.

Kena: Bridge of Spirits: vale a pena?

Se você ainda não jogou o game, o MeuPlayStation produziu uma análise para sanar suas dúvidas a respeito dele. A aventura recebeu vários elogios e até ficamos na torcida por um futuro DLC ou sequência. Clique aqui para saber mais!