Notícias

Ginyu, Nappa e Evil Cell são anunciados para Dragon Ball FighterZ

O jogo será lançado no dia 01 de fevereiro no Japão

por Rui Celso
Ginyu, Nappa e Evil Cell são anunciados para Dragon Ball FighterZ

Após muito tempo de espera, a Bandai Namco finalmente revelou mais personagens para o jogo dos guerreiros Z. Segundo informações, Ginyu, Nappa e Evil Cell participarão do casting de novos lutadores.

A revelação foi feita através da revista japonesa V-Jump. No entanto, ainda não há mais informações sobre novos lutadores ou quando eles aparecerão.

Dragon Ball FighterZ será lançado para PlayStation 4 em 01 de fevereiro no Japão. Nos outros países o título será lançado no mesmo mês, mas a data fechada ainda não foi revelada.

Nós jogamos!

Relatamos aqui que tivemos a oportunidade de jogar Dragon Ball FighterZ durante a BGS 2017, que ocorreu do dia 11 a 15 de outubro. Pelo que foi visto na demo disponibilizada, o título realmente está lindo, graficamente falando. É como se fosse um anime de verdade.

Toda a facilidade do gameplay que é mostrada nos vídeos é replicada na realidade. Combos e habilidades são bem fáceis de serem usados, exigindo apenas um pouco mais de experiência para golpes mais avançados.

Na demo disponível infelizmente não haviam personagens como Yamcha ou a recém-anunciada, androide 21. Porém, os lutadores que estavam presentes conseguiram mostrar do que o título é capaz.

A Bandai Namco ainda não revelou detalhes como DLCs, quantidade real de personagens e pontos mais profundos do modo história. Tudo que foi divulgado até agora é que o planeta entrou em colapso após o renascimento do androide 16, derrotado na saga Cell.

Resgatando o passado

A Arc System Works trouxe de volta o bom e velho estilo de luta dos anos 90. Naquela época, foram lançados diversos jogos baseados no famoso anime, porém, há um em específico que pode ser citado como referência para Dragon Ball FighterZ: Dragon Ball Z Super Butoden.

Como haviam diversas limitações na época, a movimentação dos personagens eram travadas e as animações mais pareciam um recorte colado na tela. Porém, por se tratar de um dos animes mais queridos, o público não ligava muito, querendo apenas soltar Kamehamehas nos inimigos.

Abaixo você pode conferir um pouco do gameplay de Super Butoden: