Notícias

Com rinha de monstros, GigaBash estará jogável na Tokyo Game Show 2019

4 monstros, 1 cidade e só um vencedor!

por Bruna Mattos
Com rinha de monstros, GigaBash estará jogável na Tokyo Game Show 2019

GigaBash será um dos games jogáveis durante a Tokyo Game Show 2019. O título não foi diretamente anunciado, mas apareceu na lista de jogos confirmados do evento japonês.

A premissa do game é simples: porradaria de monstros chamados Kaijus – nome japonês dado a criaturas como Godzila, por exemplo – em cidades históricas ao redor do globo. O CEO da produtora postou algumas gameplays em seu twitter. Confira:

https://twitter.com/NgAikSern/status/1157675419711102976

https://twitter.com/Tweet_PRG/status/1161978301121871872

Apesar de básico, o game aparenta ser muito divertido de ser jogado. É possível encaixar diferentes combos no adversário, utilizando de ataques corpo a corpo e raios carregados, direcionados para o inimigo. Será possível jogar com até 4 jogadores na sala.

Além de toda a porradaria, um detalhe que chama a atenção é a destruição das cidades em sua volta, passando sensação de estar vendo os Megazords de Power Rangers em ação.

Mais sobre GigaBash em breve

A Passion Republic, produtora do game ainda não forneceu mais informações sobre o título. O jogo foi direto para a lista de jogáveis durante a Tokyo Game Show. As novidades devem estar todas reservadas para o evento japonês.

O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch, mas por enquanto segue sem data de lançamento; quem sabe na TGS a data não seja anunciada?