Notícias

GigaBash, jogo de luta em arenas, chega no início de 2022 ao PS4 e ao PS5

Título terá multiplayer para até quatro pessoas com batalhas entre monstros enormes e até edifícios

por Vítor Amorim Heringer
GigaBash, jogo de luta em arenas, chega no início de 2022 ao PS4 e ao PS5

A Passion Republic Games anunciou que GigaBash, jogo multiplayer de luta em arenas, chegará no início de 2022 ao PlayStation 4 e ao PlayStation 5. Anteriormente, o título estava apenas confirmado para o console da geração passada.

O título colocará os jogadores para controlarem criaturas enormes e até edifícios. A jogabilidade promete muita ação e lutas repletas de surpresas. Um dos principais objetivos será entender cada tipo de arena e utilizá-las ao seu favor para derrotar os oponentes. Confira a sinopse (via PS Store):

GigaBash combina o caos e a criatividade de títulos como Power Stone, Super Smash Bros. Ultimate e War of the Monsters com o tamanho estonteante dos filmes clássicos de kaiju (monstros gigantes japoneses). Jogue como um Titã furioso ou uma armadura robótica caçadora de Titãs; conjure relâmpagos dos céus, use uma torre de rádio como porrete ou role um bairro inteiro (e seus inimigos) em uma bola de neve maciça. Cause estragos suficientes para evoluir até a sua forma final, o assustadoramente titânico Classe S.

GigaBash contará com partidas para até quatro players, incluindo dois modos: todos contra todos e em duplas. Assista ao novo trailer:

Mais informações de GigaBash

Na Steam, a Passion Republic Games também revelou que o game terá um modo especial para partidas locais, o “party mode”. Nele, os jogadores poderão “se divertir ao máximo” em uma variedade de minijogos.