Notícias

Giga Wrecker, dos criadores de Pokémon, deve chegar ao PS4

Jogo de plataforma.

por Raphael Batista
Giga Wrecker, dos criadores de Pokémon, deve chegar ao PS4

A While Game Freak, conhecida principalmente pelo desenvolvimento de jogos da franquia Pokémon, é também a responsável pelo side-scrolling de plataforma Giga Wrecker. O jogo está disponível no PC via Steam, mas deve chegar aos consoles em breve.

Segundo o órgão de classificação etária em Taiwan (via Gematsu e Game Spot), a marca Giga Wrecker Alt foi listada no site e aponta informações como o lançamento no PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, publicado pela editora Rising Star Games.

Até o momento, nenhuma das duas companhias confirmaram o lançamento da versão para os consoles. Contudo, a classificação realizada é um bom indicativo que seja concretizado num futuro próximo.

Lançado em 2017, Giga Wrecker mostra um mundo pós-apocalíptico repleto de robôs. Os jogadores assumem o controle de Reika, uma garota com poderes especiais. Suas habilidades permitem manusear sucata, resolver quebra-cabeças e derrotar os inimigos.

Com diversas armas, árvore de habilidades e inimigos dos mais variados, a proposta apresenta uma jogabilidade desafiadora enquanto que narra uma história sobre vingança e superação.

Confira abaixo o vídeo de divulgação do jogo na Steam e que mostra mais do gameplay e outras mecânicas presentes na proposta: