Notícias

Ghostbusters: The Video Game Remastered chega em outubro

Trailer mostra combate contra chefão

por Raphael Batista
Ghostbusters: The Video Game Remastered chega em outubro

O remaster dos caça-fantasmas ganhou data de lançamento! O IGN divulgou um novo trailer que anuncia o lançamento de Ghostbusters: The Video Game Remastered em 4 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

O vídeo destaca o combate contra o chefão Stay Puft, O Monstro de Marshmallow. Apesar do seu formato “fofinho”, o gigante fantasma causa a destruição em massa de um edifício em Nova York.

Confira abaixo o trailer:

Sobre Ghostbusters: The Video Game Remastered

Ghostbusters: The Video Game é uma repaginação completa do título lançado em 2009 e contará com a participação dos quatro atores originais: Dan Aykroyd, Harold Ramis, Ernie Hudson e Bill Murray. Interessante notar é o salto gráfico entre os jogos. Os modelos dos personagens foram atualizados e a representação dos fantasmas também foi melhor aplicada.

Ainda não foram confirmados quais recursos Ghostbusters: The Video Game Remastered terá, mas se seguir a mesma proposta do jogo original, será possível “prever” a inclusão de elementos co-op. Cogita-se a possibilidade de um componente multiplayer online.