Notícias

Ghost Recon Breakpoint: Operação Motherland trará novo modo de jogo

Update gratuito adicionará o modo "Conquista", conflito de facções, novos inimigos e mais

por Vítor Amorim Heringer
Ghost Recon Breakpoint: Operação Motherland trará novo modo de jogo

A Ubisoft revelou, nesta terça-feira (26), todos os detalhes de “Operation Motherland” de Ghost Recon Breakpoint. O update gratuito estará disponível no dia 2 de novembro com um novo modo de jogo, “Conquista”.

Em seu site oficial, a publisher francesa explicou com funcionará a novidade. O modo trará uma série de objetivos, como destruição, dominação de acampamentos inimigos, roubo de veículos e mais.

Conquista é um novo modo alternativo ao clássico modo História do Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, em que as suas ações na ilha de Auroa têm consequências. Uma variedade de missões estará disponível, incluindo a destruição de objetivos, a dominação de acampamentos inimigos, o roubo de veículos e a escolha entre a extração ou eliminação dos quatro tenentes Bodark. Auroa será libertada das garras dos Bodarks conforme vocês progridem na Operação Pátria Mãe, com a ajuda dos Exilados e de Karen Bowman.

“Conquista” também terá o retorno de conflito de facções. Os Exilados se espalharão pela ilha e prometem diferentes dificuldades em cada região.

À medida que vocês conquistam Auroa, a presença dos Exilados se expandirá na natureza e nos acampamentos, tornando os conflitos de facções mais frequentes. A ilha será preenchida com pontos de checagem nas estradas, comboios, sequestros com reféns e patrulhas conforme a presença da facção expande.

Além disso, os Bodarks, conhecidos como “infiltradores impiedosos e manipuladores”, estarão nos acampamentos e na natureza pela Operação Motherland de Ghost Recon Breakpoint. Eles se encontrarão divididos em diversas classes de soldados — camuflados com fuzis, lançadores de mísseis, inimigos estrategistas que chamam reforços e mais.

A ilha de Auroa contará com mudanças climáticas mais intensas a partir do patch, como nuvens, chuva, névoa e sol com mais variações maiores. O objetivo é dar um toque “outonal/invernal” ao game.

Mais detalhes da Operação Motherland de Ghost Recon Breakpoint

A atualização também incluirá um aumento do nível máximo de 30 para 99. “Os pontos de habilidade poderão ser usados para aumentar maestrias de arma e focar em um estilo de jogo preferido“, segundo a Ubisoft.

Por fim, o update adicionará camuflagem óptica para ser desbloqueada em “Conquista”. O item se encontrará acessível no modo inédito e na história. No entanto, sua progressão estará disponível somente no primeiro.