Ghost of Tsushima tem “gráficos deslumbrantes”, diz Yoshida
Executivo da Sony tem jogado e, às vezes, larga o controle para observar o visual incrível.
Ghost of Tsushima promete entregar gráficos além do que os jogadores estão acostumados a verem. O presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, exaltou a performance visual do game da Sucker Punch e revelou que, às vezes, fica parado só admirando todos os detalhes do título.
Em entrevista ao Famitsu, o executivo destacou como ficou impressionado com os cenários japoneses. O jogo será ambientado na época da Invasão Mongol, e pelo visto o trabalho de caracterização da Sucker Punch denota uma maestria interessante.
Ghost of Tshushima é ótimo. Eu fico perplexo com os gráficos. Quando eu jogo, é tão bonito que eu até paro. Existem várias cenas que fazem o cenário japonês 1, 2 vezes mais bonito.
Infelizmente, as informações sobre o título ainda são escassas. Um rumor recente apontou uma possível janela de lançamento até abril de 2020. No entanto, como a Sony ainda não comentou sobre o jogo, é mais provável que o título chegue mais pra frente.
A vida japonesa em Ghost of Tsushima
Já faz quase um ano desde as últimas informações do game da Sucker Punch. O estúdio compartilhou detalhes sobre a temática do jogo e como precisou de especialistas da cultura nipônica para produzir o título.
Ghost of Tsushima vai se passar na chamada era Kamakura, no ano de 1274. A Sucker Punch conversou com desenvolvedores japoneses para aprender mais do Japão naquela época, reproduziu uma série de regras dos samurais, adicionou vozes em japonês no jogo e até ouviu quem entende das espadas tradicionais da época para melhorar o gameplay.