Além de sangue, Marvel’s Wolverine terá “bumbum de fora”
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Brian Flemming fala sobre como as coisas se encaixaram para Jin Sakai se destacar
Após inFamous: Second Son e a expansão First Light, a Sucker Punch passou seis anos desenvolvendo um novo projeto até lançar Ghost of Tsushima em 2020. Brian Fleming esclareceu que esse período foi dedicado a testes e experimentações antes de chegarem à ideia de um jogo ambientado no Japão feudal.
Durante bate-papo em um quadro da Sony com Nicolas Doucet, da Team Asobi, Fleming explicou que a equipe enfrentou dificuldades antes de definir a direção do jogo. “O maior desafio criativo surgiu antes de Ghost. O game que estávamos criando inicialmente não era Ghost”, revelou.

Segundo Fleming, o estúdio trabalhou em dois projetos cancelados antes de chegar à ideia de um samurai. “Começamos um jogo, mas ele não estava indo bem. Propusemos um novo à Sony, e esse também não funcionou. Ambos falharam porque não tínhamos uma fantasia de personagem bem definida”, afirmou.
Um desses projetos descartados envolvia um personagem herdeiro do trono que descobria magia e se tornava um “mágico vigilante”. A falta de convicção na proposta levou a equipe a buscar outra abordagem, o que acabou resultando no conceito samurai que definiu Ghost of Tsushima.
Com a ideia consolidada, a Sucker Punch se concentrou no título que se tornaria um sucesso. Agora, o estúdio se prepara para o lançamento de Ghost of Yotei, um novo jogo da franquia que seguirá uma abordagem independente, sem continuar os eventos do primeiro.
Sobre a aventura de Atsu, que se passará 300 anos após a de Jin Sakai em Ghost of Tsushima, o próximo jogo ainda não tem data de lançamento, mas você pode conferir algumas novidades nos links abaixo:
Fonte: Sony
Mais em Notícias
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
Diversos jogos de PlayStation terão seus serviços online encerrados ao longo de agosto; entenda o que isso significa!
Mesmo com uma performance melhor, o lançamento de Halo para PS5 não teve o resultado comercaial esperado.
A segunda temporada da série de God of War, produzida pelo Prime Video, contará com novos atores.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.