Ghost of Tsushima: combate simula a velocidade da realidade
Precisão e letalidade são as palavras que definem o combate do novo exclusivo do PS4
A Sucker Punch segue divulgando mais detalhes de Ghost of Tsushima. O próximo exclusivo do PS4 promete uma história completamente original no Japão feudal, mas o grande destaque será o próprio gameplay. De acordo com co-fundador da desenvolvedora, Chris Zimmerman, o combate no jogo será bastante realista e simulará os movimentos da vida real.
Zimmerman explicou que, em média, as reações humanas demoram 0.3 segundos para responder a um estímulo visual. Então, os desenvolvedores de Ghost of Tsushima trabalharam em torno desta estatística para tornar os confrontos ainda mais verdadeiros.
Criamos uma combinação em que os jogadores podem atacar muito rápido e os inimigos se ajuntarem para enfrentar Jin. Esse esquema criou a intensidade que queríamos e vimos isso em 13 Assassinos. Nenhum inimigo fica parado esperando ser atacado, é uma agressão implacável. Queremos que os jogadores ficassem nervosos na hora dos combates. No fim da luta, Jin se sente exausto assim como o próprio jogador.
Velocidade. Precisão. Letalidade.
Torne-se mestre da katana com este mergulho nas habilidades de combate de Jin Sakai em Ghost of Tsushima, que chega para PS4 em 17 de julho: https://t.co/EU6Ma1uRFy#GhostOfTsushima #GhostOfTsushimaNoPS4 pic.twitter.com/O5ut1wtN7A
— PlayStation Brasil (@PlayStation_BR) June 23, 2020
A precisão do combate de Ghost of Tsushima
O co-fundador da Sucker Punch destacou que o combate de Ghost of Tsushima será bastante preciso. Os jogadores poderão cancelar os movimentos de Jin Sakai e isso possibilitará diferentes estratégias na hora de tentar acertar os pontos frágeis dos inimigos.
Claro que a jogabilidade brutal não será uma exclusividade do protagonista, mas os próprios inimigos Mongóis também poderão infligir ataques letais. Todos serão “de papel”.
Ghost of Tsushima chegará ao PS4 no dia 17 de julho.