Mesmo sem novos jogos, Persona vende 1,04 milhão de cópias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Get Over Heeeeeere!
Get Over Here (não é do Scorpion em Mortal Kombat) já está disponível para venda na PlayStation Store. O título, que foi lançado para o PC em 2015, agora dá as suas caras no console da Sony através da colaboração da Reload Game Studio e da desenvolvedora brasileira QUByte Interactive.
O gênero “battle party” do título apresenta a premissa de um combate frenético e descontrolado entre os jogadores. É preciso sobreviver diante dos adversários e também das armadilhas presentes nos estágios. É válido lembrar que o game é inteiramente multiplayer. Confira o trailer de anúncio.
“Get Over Here coloca você na posição de um concorrente de um brutal Reality Show. Neste programa, a competição é sangrenta e violenta. É preciso utilizar-se de seu gancho para puxar seus inimigos e exterminá-los com seus movimentos e habilidades especiais. Ser habilidoso é essencial para sobreviver ao torneio. Derrote seus adversários e ultrapasse todas as armadilhas das fases, para que somente assim, você seja coroado o verdadeiro vencedor.”
Existem 12 personagens selecionáveis com diversas habilidades e também 7 estágios únicos. O título inclui, além, o modo Torneio, o qual apresenta 4 rounds com vários objetivos; e também o modo Jogo Rápido, em que é possível jogar contra os bots em apenas 1 round.
O game está custando R$ 18,50 reais na PlayStation Store.
Mais em Notícias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?
Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, define pré-venda de GTA VI como "impressionante" e "sem precedentes"
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, se posicionou a favor da distribuição digital em meio à polêmica.
Melhor amiga de Chie Satonaka, Yukiko possui habilidades de fogo e de cura
Dungeon of Dragon Knight Remake aposta em exploração de masmorras, combate em tempo real e grupos de até quatro aventureiros