Notícias

Geralt, de The Witcher, é anunciado para SoulCalibur VI

Tem direito a Geralt, Kaer Morhen e até trilha sonora de The Witcher!

por Bruna Mattos
Geralt, de The Witcher, é anunciado para SoulCalibur VI

Depois de muitas teorias, especulações e hype, finalmente descobrimos do que se tratavam as dicas dadas nas redes sociais pela CD Projekt RED sobre Geralt de Rivia e The Witcher. O Lobo Branco será mesmo um “personagem convidado” em SoulCalibur VI.

O anúncio oficial foi feito através de um trailer especial, onde mostra o bruxo em pleno vigor, com muita desenvoltura. Confira:

Apesar de estar em um jogo diferente, Geralt está muito bem retratado em SoulCalibur VI. Além da aparência fiel, o personagem será interpretado por seu dublador original. A chegada de Geralt para o game também traz um cenário de Kaer Morhen, a fortaleza onde os bruxos da série The Witcher são treinados. O estágio também terá uma das músicas mais conhecidas da franquia, “Hunt or Be Hunted”, de The Witcher 3: Wild Hunt.

Os jogadores que escolherem Geralt irão utilizar o estilo de luta característico do bruxo, com uma combinação de espadas, poções e magias de combate.

Até o momento, SoulCalibur VI conta com 9 personagens: Ivy, Zasalamel, Mitsurugi, Sophitia, Kilik, Nightmare, Xianghua, o novato Grøh e, agora, Geralt. O game tem data de lançamento marcada para este ano.