Dragon Ball: Sparking! Zero recebe DLC gigante com 33 personagens em julho
"Super Limit-Breaking NEO" promete adicionar uma gigantesca quantidade de conteúdo e chega em 30 de julho
Tem direito a Geralt, Kaer Morhen e até trilha sonora de The Witcher!
Depois de muitas teorias, especulações e hype, finalmente descobrimos do que se tratavam as dicas dadas nas redes sociais pela CD Projekt RED sobre Geralt de Rivia e The Witcher. O Lobo Branco será mesmo um “personagem convidado” em SoulCalibur VI.
O anúncio oficial foi feito através de um trailer especial, onde mostra o bruxo em pleno vigor, com muita desenvoltura. Confira:
Apesar de estar em um jogo diferente, Geralt está muito bem retratado em SoulCalibur VI. Além da aparência fiel, o personagem será interpretado por seu dublador original. A chegada de Geralt para o game também traz um cenário de Kaer Morhen, a fortaleza onde os bruxos da série The Witcher são treinados. O estágio também terá uma das músicas mais conhecidas da franquia, “Hunt or Be Hunted”, de The Witcher 3: Wild Hunt.
Os jogadores que escolherem Geralt irão utilizar o estilo de luta característico do bruxo, com uma combinação de espadas, poções e magias de combate.
Até o momento, SoulCalibur VI conta com 9 personagens: Ivy, Zasalamel, Mitsurugi, Sophitia, Kilik, Nightmare, Xianghua, o novato Grøh e, agora, Geralt. O game tem data de lançamento marcada para este ano.
Mais em Notícias
"Super Limit-Breaking NEO" promete adicionar uma gigantesca quantidade de conteúdo e chega em 30 de julho
Vídeo mostra como Bryan deverá sobreviver ao começo de um apocalipse zumbi
O sucesso de 007 First Light já faz a Amazon considerar um futuro para a franquia, mas ainda há dúvidas no caminho.
DLC adicionará a linha Tadami, conhecida rota ferroviária no Japão
Atualização 1.09 para Horizon Zero Dawn Remastered adiciona recurso de "Economia de Energia" do PS5
A Amazon anunciou uma nova estratégia para aumentar a visibilidade do Luna, seu serviço de jogos em nuvem.
O título chega digitalmente para PS5 em 16 de setembro
A Project Cloud Games divulgou um novo vídeo de The Relic: First Guardian que destaca não apenas o sistema de combate.
Sony segue pesquisando alternativas para melhorar seus controles, alimentando expectativas para o PS6.
Os mutantes da Equipe X estarão em uma missão para invadir uma base de Bolivar Trask