Jogos do PS Plus Extra e Deluxe de agosto de 2026 estão disponíveis
Jogos como Kingdom Come Deliverance II e Dying Light 2 já se encontram disponíveis para download
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Tweet enigmático sugere novidades sobre a saga do bruxo Geralt
Achou que a CD Projekt RED não ia falar mais sobre The Witcher? Achou errado! A desenvolvedora polonesa acabou de divulgar, através do Twitter oficial da franquia, que algo está por vir.
A empresa deve fazer algum anúncio relacionado a Geralt ou à franquia amanhã (15). A expectativa dos fãs, claro, já estão animados.
Kaer Morhen’s old stones have witnessed many battles… Once more they'll feel the sting of sparks as blades collide… Check back tomorrow.
— The Witcher (@witchergame) March 14, 2018
As antigas pedras de Kaer Morhen testemunharam muitas batalhas… Mais uma vez elas sentirão as fagulhas enquanto as lâminas colidem. Fiquem de olho amanhã.
Será que termos um “The Witcher 4”? Marcin Iwinski, um dos fundadores da CD Projekt RED, afirmou que o estúdio não trabalharia em uma continuação da saga do bruxo Geralt de Rivia. O fechamento da história do personagem teria acontecido com o lançamento da última DLC de The Witcher 3, Blood and Wine.
Ao que tudo indica, todos os esforços da empresa polonesa estão focados no atual e ambicioso projeto, Cyberpunk 2077.
Um dos membros da CD Projekt Red cogitou recentemente que Geralt poderia aparecer em um jogo fora da franquia The Witcher. Uma série de rumores apontam que o bruxo pode ser incluído como “personagem convidado” em SoulCalibur VI. Vale lembrar também que a há um aguardado seriado sobre a franquia em produção no momento.
Sobre o que será este misterioso tweet? Só descobriremos amanhã!
Mais em Notícias
Jogos como Kingdom Come Deliverance II e Dying Light 2 já se encontram disponíveis para download
O Juiz tem o poder de ejetar qualquer pessoa durante as reuniões de emergência
Quem efetuou a pré-venda das edições Deluxe ou Ultra poderá jogar o game a partir de 26 de agosto
Segundo a 2K, todas as atletas possuem a mesma estrutura dos homens, garantindo paridade de gameplay
No entanto, versão física do jogo foi adiada para 15 de outubro
Pré-venda será iniciada em 1º de setembro
Outdoor 3D em Nova York impressiona com grande destaque ao novo game da Insomniac
Geoff Keighley confirma que o jogo será um dos destaques no evento de terça-feira (25)
Termos como "batalha reativa por turnos" foram utilizados para serem mais atrativos ao público
Veterano da Bandai Namco, Kohei Ikeda é mais um nome ex-Tekken a se juntar à VS Studio, da SNK