Notícias

CD Projekt RED fará anúncio sobre The Witcher amanhã (15)

Tweet enigmático sugere novidades sobre a saga do bruxo Geralt

por Bruna Mattos
CD Projekt RED fará anúncio sobre The Witcher amanhã (15)

Achou que a CD Projekt RED não ia falar mais sobre The Witcher? Achou errado! A desenvolvedora polonesa acabou de divulgar, através do Twitter oficial da franquia, que algo está por vir.

A empresa deve fazer algum anúncio relacionado a Geralt ou à franquia amanhã (15). A expectativa dos fãs, claro, já estão animados.

As antigas pedras de Kaer Morhen testemunharam muitas batalhas… Mais uma vez elas sentirão as fagulhas enquanto as lâminas colidem. Fiquem de olho amanhã.

Será que termos um “The Witcher 4”? Marcin Iwinski, um dos fundadores da CD Projekt RED, afirmou que o estúdio não trabalharia em uma continuação da saga do bruxo Geralt de Rivia. O fechamento da história do personagem teria acontecido com o lançamento da última DLC de The Witcher 3, Blood and Wine.

Ao que tudo indica, todos os esforços da empresa polonesa estão focados no atual e ambicioso projeto, Cyberpunk 2077.

Um dos membros da CD Projekt Red cogitou recentemente que Geralt poderia aparecer em um jogo fora da franquia The Witcher. Uma série de rumores apontam que o bruxo pode ser incluído como “personagem convidado” em SoulCalibur VI. Vale lembrar também que a há um aguardado seriado sobre a franquia em produção no momento.

Sobre o que será este misterioso tweet? Só descobriremos amanhã!