Notícias

Geralt de The Witcher 3 em Monster Hunter World; Capcom revela novidades

Geralt fará uma pontinha no game da Capcom.

por Raphael Batista
Geralt de The Witcher 3 em Monster Hunter World; Capcom revela novidades

A Capcom finalmente revelou as “grandes novidades” para Monster Hunter: World. Após lançar uma notícia no The Game Awards 2018, a empresa destaca a primeira grande expansão para o título, Iceborne.

Novos monstros, cenários, armas, equipamentos e quests serão oferecidos. Além disso, a expansão dará continuidade aos eventos finais da campanha principal. e como o próprio nome indica, tudo será em clima de inverno.

Por enquanto, detalhes mais específicos sobre isso não foram compartilhados, só uma janela bastante distante: primeira brasileira de 2019. A companhia também destacou que um novo rank de monstros será adicionado e isso será explicado em breve.

Veja:

The Witcher 3

Juntamente com a expansão, a Capcom também anunciou a mais nova parceria dentro de Monster Hunter: World. O bruxo Geralt, da franquia The Witcher, fará uma participação especial no game por meio de um crossover.

O vídeo mostra as habilidades de caça do bruxo e como ele lida com a jornada em outro universo. Um adendo e tanto, já que o personagem é especialista em caçar monstros. A colaboração acontecerá antes mesmo do lançamento da expansão Iceborne, logo no início de 2019.

Período gratuito e eventos especiais

Segundo comunicado da empresa, Monster Hunter: World poderá ser experimentado gratuitamente por alguns dias. Entre os dias 11 (a partir das 23h no horário de Brasília) a 17 de dezembro, os jogadores poderão vivenciar um pouco do game até o nível de três estrelas e rank 4. Todo progresso conquistado poderá ser transportado para uma versão final, caso os interessados partam para uma aquisição definitiva.

Oferecendo uma generosa amostra, a Versão de Teste permitirá que novos jogadores curtam até as missões de 3-estrelas e multiplayer online até Ranque de Caçador 4. Isso dará muita oportunidade para conhecer uma grande variedade de missões, criar e melhorar equipamentos e se juntar à já conhecida ação multiplayer cooperativa com os atuais jogadores de Monster Hunter: World.

Enquanto isso, o Cerco a Kulve Taroth, uma missão de evento especial que permite a até 16 jogadores divididos em grupos de 4 membros cada colaborarem para um objetivo em comum, retorna no dia 20 de dezembro. Mas, desta vez, uma versão arquiaguerrida ainda mais difícil desse monstro colossal espera os caçadores – e com recompensas ainda mais poderosas.

Para celebrar antecipadamente o primeiro aniversário lançamento de Monster Hunter: World, o Festival da Apreciação, que chegará no aniversário do jogo em janeiro de 2019. O Festival da Apreciação incluirá uma nova decoração para a Área de Encontro, equipamentos especiais que podem ser obtidos em missões inéditas e um leque de novas missões de aniversário para todos aproveitarem.