Notícias

Fãs querem que manutenção de Genshin Impact dure um pouco mais

Enquanto a miHoYo estiver cuidando do contratempo com as casas, a comunidade seguirá recebendo prêmios de graça

por Jean Azevedo
Fãs querem que manutenção de Genshin Impact dure um pouco mais

O sistema de casas de Genshin Impact está sob manutenção há semanas e como de costume, a miHoYo sempre se desculpa fornecendo gemas e outros itens de graça para a comunidade. Com isso, uma parcela dos jogadores está curtindo receber essas regalias e não está muito preocupada com o retorno do recurso.

Para ter direito ao resgate das recompensas, aparentemente, não é preciso ter interagido com o mecanismo antes dele ter apresentado as limitações. Segundo os internautas do Reddit, a produtora está distribuindo 5 mil moedas e outras vantagens semanalmente para os fãs.

Como nem todos sentem falta da funcionalidade, não ligam de ficar mais tempo e ganhar por isso. 

Thanks Mihoyo very cool
byu/AoiWibu inGenshin_Impact

Obrigado, miHoYo. Muito legal.

A publicação gerou bastante repercussão e a moderação do fórum de Genshin Impact trancou as interações. Dessa forma, como ainda não há uma previsão para os jogadores voltarem a mexer no Serenitae Pot, a comunidade seguirá sendo “premiada” até os devs consertarem o problema.

Imagem de um personagem encostado numa árvore que faz parte das novidades em genshin impact

Genshin Impact é o jogo mais comentado desse início de 2022

Nem Elden Ring, nem Horizon Forbidden West: o jogo mais comentado do início de 2022 foi Genshin Impact. De acordo com a Twitter Gaming, o RPG gratuito foi o mais comentado nos primeiros meses do ano na rede social. Veja!