Notícias

Genshin Impact é o jogo mais comentado no Twitter no início de 2022

Além disso, a rede social parece ter se engajado mais com a Sony adquirir a Bungie, do que com a Activision ter sido comprada pela Microsoft

por Valdecir Emboava
Genshin Impact é o jogo mais comentado no Twitter no início de 2022

Genshin Impact tem uma vasta e ativa comunidade de fãs ao redor do mundo, que sempre acompanha de perto todas as atualizações do RPG. Prova disso é seu ótimo engajamento no Twitter, já que foi o título mais comentado da rede social no primeiro trimestre de 2022.

Quem compartilhou a informação foi Rishi Chadha, chefe global de parcerias de conteúdo para criadores e jogos no Twitter Gaming. No período entre 1º de janeiro e 31 de março, o título da miHoYo ficou com muita evidência. Elden Ring se encontra em 7º lugar, provando sua popularidade, já que sua estreou no fim de fevereiro.

Além dos títulos mais comentados, Chadha revelou que foram publicados mais de 800 milhões de tweets relacionados ao mundo dos games na mesma janela. Isso significa que a “conversa sobre jogos no Twitter é maior do que nunca”.

Primeiro tweet — Então, em outras notícias relacionadas ao Twitter: com quase 800 milhões de tweets no primeiro trimestre de 2022, a conversa sobre jogos no Twitter está maior do que nunca!

Aqui estão nossos insights de jogos do primeiro trimestre de 2022, começando com alguns dos maiores momentos de jogos do último trimestre.

Segundo tweet — Aqui estão os jogos mais comentados em todo o mundo. Wordle chegando em segundo é a prova da compreensão do jogo (um alô para todos que mantêm sua sequência diária viva!), e Elden Ring fazendo seu nome muito rápido após o lançamento mostra o quão popular o jogo é.

Também é interessante notar, segundo o gráfico apresentado, que os usuários da rede social se engajaram mais com o fato da Sony adquirir a Bungie em relação à Activision ter sido comprada pela Microsoft.

Gameplay de Kuki Shinobu, nova personagem de Genshin Impact aparece nas redes

No início do mês, um vazamento mostrou o vídeo da nova personagem de quatro estrelas que chegará ao elenco de Genshin Impact: Kiku Shinobu. Confira os detalhes!