Notícias

Thoma, novo personagem pyro de Genshin Impact, é revelado

A MiHoYo ainda não confirmou a data de estreia do novo personagem, mas um insider sugere que será na atualização 2.2

por Valdecir Emboava
Thoma, novo personagem pyro de Genshin Impact, é revelado

As contas oficiais do Genshin Impact nas redes sociais finalmente publicaram mais detalhes sobre Thoma, novo personagem pyro de quatro estrelas que integrará o elenco do game. Ele já havia aparecido durante os eventos de atualização da versão 2.0.

Thoma é o chefe retentor do Clã Kamisato e é conhecido pela sua personalidade amigável e disposição para ajudar os necessitados — além de ser um amigo bem próximo de Ayaka. Embora a desenvolvedora miHoYo ainda não tenha mostrado suas habilidades, agora existem algumas informações sobre o “Protetor de Afar”.

Thoma, o Protetor de Afar.

Governante do clã Kamisato.

Talvez influenciado pelo ambiente descontraído e alegre de sua cidade natal, Thoma é muito bom em socializar. Embora seja um estrangeiro, ele construiu uma rede inesperadamente poderosa de pessoas em Inazuma.

A MiHoYo ainda não confirmou a data para a estreia de Thoma em Genshin Impact. Todavia, segundo o renomado insider do game, “Zeniiet“, o personagem pode chegar na atualização 2.2 — em 15 de outubro, aproximadamente.

O novo personagem Thoma será lançado na atualização v2.2.

Banners e armas inéditas de Genshin Impact aparecem na internet

Com Baal, personagem cinco estrelas, Sara, Sucrose e Xiangling, o primeiro banner da nova temporada de Genshin Impact apareceu recentemente na internet. Confira os detalhes!