Notícias

Update de Genshin Impact trará várias melhorias em novembro

Uma das principais reclamações, o Sistema de Resina, contará com ajustes

por Raphael Batista
Update de Genshin Impact trará várias melhorias em novembro

A miHoYo anunciou que o primeiro update de Genshin Impact chega no dia 11 de novembro com a promessa de várias melhorias. A atualização será a primeira de uma série planejada que contará com novidades, ajustes e mais suporte ao título.

O patch 1.1 contará com uma extensão de configurações de controles para os jogadores definirem suas preferências. No entanto, a companhia ainda diz estar melhorando esse recurso e, por isso, outros incrementos chegarão futuramente.

Uma boa adição que o update de Genshin Impact trará serão os filtros para os Artefatos baseados nos atributos básicos dos personagens. Além disso, os jogadores conseguirão definir Pontos de Teletransporte específicos para lugares com um novo item.

Por fim, a miHoYo aumentará o nível máximo da Resina Original de 120 para 160. O requisito desse item para a missão semanal do Passe de Batalhe será reduzido de 1.600 para 1.200.

O gerenciamento da Resina tem sido alvo de uma grande reclamação por parte dos jogadores em razão do alto custo do item no end-game. Embora a mudança tenha boas intenções, parece não ter sido o suficiente.

No Twitter, os jogadores não consideraram a alteração como significativa e dizem que “está cada vez mais difícil jogar o game”, criticando o sistema da Resina, pois ele “força as pessoas a não jogarem por mais de uma hora“.

Possivelmente, a miHoYo tentará equilibrar estas mecânicas com os futuros updates baseado nos feedbacks dos jogadores.