Com personagem cinco estrelas, patch 2.6 de Genshin Impact está disponível
Notícias

Com personagem cinco estrelas, patch 2.6 de Genshin Impact está disponível

Atualização oferece nova vida a Liyue e traz uma série de missões adicionais com Ayato

por André Custodio

Conforme anunciado pela miHoYo, a atualização 2.6 de Genshin Impact esta disponível em todas as plataformas. Com destaque para a chegada de Kamisato Ayato (personagem cinco estrelas), o patch também inclui novidades como equipamentos, artefatos, lore e mais.

Previsto para adicionar uma grande quantidade de conteúdos ao gacha, o update apresenta a nova área jogável de The Chasm. No cenário, os jogadores serão levados a uma missão inédita para quem é level 28, que inclui quests adicionais e exploração em uma dungeon subterrânea.

Em paralelo, “The Lost Valley”, uma nova instância de Domínio, estará acessível após o Ato III do Prólogo. Nela, os personagens poderão destravar experiência extra, artefatos únicos e varias outras recompensas.

Kamisato Ayato será a grande estreia da atualização. Pertencente ao grupo de dominadores Hydro e equipado com uma espada, o guerreiro de Liyue utilizará duas habilidades elementais para se movimentar leve e rapidamente em combate, contando com finalizações de dano extra e boosts de ataque.

genshin impact
Kamisato Ayato, de Genshin Impact

Ao lado do cinco estrelas, uma nova campanha será implementada para players de nível 30 ou superior, com história principal e mais de uma dezena de quests secundárias. Além disso, as tramas apresentarão novos inimigos, como o Ruin Serpent, Black Serpent Knight e Floating Hydro Fungus.

Outras adições incluem um conjunto de equipamentos cinco estrelas e de bônus elemental, dois novos sets de artefatos compatíveis com quatro e cinco estrelas, e um evento após a história de Ayato — elegível para nível 30 ou superior. Novas receitas, cartões e conquistas serão disponibilizados, assim como coletáveis, vida natural, ajustes na interface e configurações gerais.

Patch 2.7 de Genshin Impact já na mira

Um vazamento de Genshin Impact revelou os visuais das novas personagens do gacha. A atualização 2.7 terá Yelan e Kuki Shinobu como grandes destaques, além de novos conjuntos de artefatos e histórias inéditas. Clique aqui para saber mais.