Notícias

Genshin Impact 2.0 terá evento de revelação nesta sexta-feira (09)

As expectativas para o evento ficam à mercê de novidades do crossave entre PlayStation 4, PlayStation 5, PC e Smartphones

por Valdecir Emboava
Genshin Impact 2.0 terá evento de revelação nesta sexta-feira (09)

Diversos rumores sobre Genshin Impact 2.0 têm circulado nas redes nos últimos dias e a expectativa para uma nova atualização do game só aumenta. Dito isto, a boa notícia é que a desenvolvedora miHoYo fará um evento de revelação sobre o jogo nesta sexta-feira (09), às 9h (horário de Brasília).

O anúncio do showcase foi feito através do perfil oficial da empresa no Twitter. Confira a publicação abaixo:

Caros viajantes, o preview de Genshin Impact estreia no canal oficial da Twitch em 09 de julho, às 9h (horário de Brasília).

O canal oficial do YouTube lançará a gravação em 09 de julho, às 13h (horário de Brasília).

Genshin Impact - dragão elemental atacando os protagonistas
(FONTE: Reprodução/miHoYo)

Conforme vazado pelo perfil “Genshin Report“, a nova atualização de Genshin Impact 2.0 estaria atrelada a um suposto crossave entre o PlayStation 4, PlayStation 5, PC e Smartphones. Além disso, também são esperadas informações sobre a estreia do jogo no Nintendo Switch.

https://twitter.com/GenshinReport/status/1412043802236366854

Crosssave entre dispositivos mobile, PC e PlayStation será introduzido na versão 2.0.

Também estará disponível quando Genshin chegar ao Switch e permitirá o recurso nos consoles.

Com base nos vazamentos mencionados, parece que Genshin Impact 2.0 também trará novos ambientes, personagens, inimigos e sistemas de jogo. Outras especulações também apontam para um lançamento no fim de julho.

Genshin Impact: mais rumores sobre a ilha de Inazuma

Conforme os fãs ainda aguardam pelo esperado anúncio, eles tiveram uma pequena prévia da ilha de Inazuma. O mesmo insider responsável pela informação mencionada acima também revelou por completo as novas localizações. No total, serão seis ilhas e metade delas viriam no lançamento da atualização. Clique aqui para saber mais!