Notícias

Genesis, MOBA no estilo League of Legends, chega ao PS4 em agosto

Game chegará gratuitamente dentro das próximas semanas.

por Raphael Batista
Genesis, MOBA no estilo League of Legends, chega ao PS4 em agosto

O estúdio chinês Rampage Games anunciou o lançamento de Genesis para o PlayStation 4. O título é um MOBA free-to-play que chegará em meados de agosto. Além do trailer de revelação, a desenvolvedora disponibilizou o pré-registro no site oficial. Quem fizer a inscrição ganhará o bundle “Hero Trial Card” e 200 créditos in-game.

Bem ao estilo League of Legends, a proposta apresenta uma variedade de heróis mutantes com diferentes características. Os jogadores precisarão se organizar como um time para derrubarem as torres inimigas enquanto avançam para a base adversária. Durante todo o caminho, enfrentam outros campeões, minions, monstros e obtêm habilidades.

Confira abaixo o primeiro teaser de gameplay de Genesis:

Mais sobre Genesis

O Genesis é um jogo MOBA (Mutliplayer Online Battle Arena) desenvolvido com a Unreal Engine 4. Um jogo competitivo de cinco contra cinco com uma campanha de história e outros modos de jogo. O título possui jogabilidade suave e gráficos impressionantes, e juntamente com seus controles de joystick intuitivos, o game é um inovador MOBA feito sob medida para os jogadores de console.

A Rampage Games destaca que a diferença de seu jogo para outras produções do gênero é o storytelling. O modo de jogo contra os inimigos conta com eventos de tempo limitado e outros controles interativos. Isso promove “um conteúdo à parte dos tradicionais MOBAs”.

Cada estágio possui diferentes níveis de dificuldades e recompensas exclusivas. Quanto maior o desafio, maior será a necessidade de ter bons companheiros aptos para as batalhas.

Ainda não há uma data específica para o game, mas devemos ter mais informações em breve.