Notícias

Geladeira de Guardians of the Galaxy (não) foi fechada 18,6 milhões de vezes

Eidos Montreal revelou número curioso nas redes sociais, e elogiou a tenacidade da comunidade

por Jean Azevedo
Geladeira de Guardians of the Galaxy (não) foi fechada 18,6 milhões de vezes

Quem já jogou Marvel’s Guardians of the Galaxy deve ter topado com uma geladeira entreaberta na nave dos patrulheiros. E, obviamente, o instinto natural é chegar perto dela e tentar fechar a porta do eletrodoméstico. Pois bem, segundo a Eidos Montreal, isso já aconteceu mais de 18,6 milhões de vezes. E em nenhuma delas foi possível realmente fechar a porta.

Sempre que passa perto da geladeira, Peter Quill chama a atenção de seus companheiros para manter tudo em ordem. Curiosamente, ao retornar para os aposentos e passar pelo local novamente, mesmo sem nenhum dos Guardiões por perto, o evento continuará acontecendo. 

Nós admiramos a tenacidade.

18,6 milhões de tentativas falhas para fechar a geladeira

Segundo um vídeo divulgado pelo canal “Regular Electronic Athlete”, é possível manter a geladeira fechada após ajudar Cosmo e conseguir a “Chave para Luganenhum”. Dessa forma, quando o Senhor das Estrelas chegar à nave, o refrigerador não irá causar irritação no personagem.

Marvel’s Guardians of the Galaxy está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One e Xbox Series X|S e PC.

Marvel’s Guardians of the Galaxy está “encontrando seu público”, diz dev

Marvel’s Guardians of the Galaxy não teve o desempenho dos sonhos nas vendas, mas segundo a desenvolvedora, o título está aos poucos encontrando seu público. Segundo a dev, a história tocante parece ser um diferencial. Veja!