Rainbow Six Tactics traz estratégia por turnos para a franquia
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
NPD revelou que americanos estão gastando mais com console, jogos e acessórios.
Todo mundo sabia que 2018 seria um grande ano para os games. A comunidade aguardava os grandes jogos já anunciados e se engajou bastante com produtos e serviços de suas empresas favoritas. Nesta semana, tivemos mais uma prova do quão verdadeiro é isso com um report da NPD, famoso instituto de pesquisa norte-americano.
De acordo com o relatório (via PLS), nos EUA, houve um aumento de 26% nos gastos em produtos relacionados aos jogos eletrônicos (hardware, software e acessórios) em agosto de 2018, fazendo uma comparação com o mesmo período em 2017. Números bem impressionantes em um mês que não foi nem dos mais agitados.
Porém, teve o lançamento de Madden NFL 19, novo jogo da franquia de futebol americano, que todo ano é hit nos Estados Unidos. Ele, claro, foi o jogo mais vendido do mês no país, seguido por Monster Hunter World e God of War. No Top 10 dedicado somente ao PS4, lideraram Madden, God of War e o novo Naruto To Boruto: Shinobi Striker.
Ao todo, no ano, os gastos dos norte-americanos achegaram a mais de 7,5 bilhões de dólares no mercado de games. O PlayStation 4 é o console que mais vende, enquanto nos jogos o ranking tem Far Cry 5, God of War e Monster Hunter World no pódio. Vale citar Madden, que mal foi lançado e já aparece em quarto lugar, e GTA V, cujo caso é o oposto: lançado em 2013, se mantém nas cabeças, na quinta posição.
Confira as listas completas abaixo:
*Não inclusas vendas digitais.
Mais em Notícias
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo
Opening Night Live da gamescom 2026 chega com tudo e revela mais sobre o novo DLC de The Witcher 3