Notícias

Garfield Kart: Furious Racing é anunciado para o PS4

Está parecendo joguinho do PS2...

por Raphael Batista
Garfield Kart: Furious Racing é anunciado para o PS4

As corridas entre karts estão em alta! Garfield Kart: Furious Racing é a próxima proposta a chegar para o PlayStation 4. O jogo foi listado pela Amazon com data de lançamento para 5 de novembro. O título é uma sequência de Garfield Kart, título lançado para PC, celulares e Nintendo 3DS. A varejista ainda lista algumas características do game.

Garfield Kart contará com três modos de jogo: Grand Prix, single race e time trial. Cada um deles oferecerá desafios específicos nas pistas. Além desses, o multiplayer foi confirmado nas variantes split-screen e online. No mesmo sofá, é possível até competir com 4 jogadores, enquanto a competição online permite 8 corredores.

Assim como em Crash Team Racing, os pilotos podem obter bônus ao longo dos trajetos a fim de utilizar na estratégia para a vitória. São nove recompensas de ataque/defesa disponíveis. Tratando sobre as pistas, existem 16 circuitos inspirados no universo de Garfield, desde lagos até setores industriais.

Os jogadores terão oito opções de personagens para escolha. São eles: Garfield, Odie, Jon, Nermal, Arlene, Liz, Harry e Squeak. Ainda não há detalhes se o jogo receberia updates com novos selecionáveis conforme o tempo.

Confira abaixo uma galeria de imagens do jogo:

1 2 3 4 5