Notícias

Gang Beasts chegará ao PS4 em dezembro, anuncia Sony

Para se divertir com os amigos!

por Daniel dos Reis
Gang Beasts chegará ao PS4 em dezembro, anuncia Sony

Através do PlayStation Blog, o gerente de comunidades da Double Fine Productions anunciou que Gang Beasts chegará ao PlayStation 4 em 12 de dezembro deste ano de 2017.

Gang Beasts é uma ideia bastante centrada na diversão descompromissada, onde o objetivo é, no controle de heróis molengas, derrotar diversos inimigos com chutes, arremessos, lançamentos em máquinas cortantes, incineração e tantas outras formas criativas de mutilações.

No PS4, o jogo chegará com variadas opções de personalização, vários modos como futebol de 2 vs. 2, co-op para até quatro jogadores, enfrentamento de hordas e mais. Acompanhe o trailer:

Tem assuntos mal resolvidos com seus amigos? Então Gang Beasts vai te ajudar com oportunidades de satisfazer sua sede vingança com batalhas selvagens, personagens gelatinosos e ambientes muito letais. Solte sua fúria na metrópole fictícia de Beef City e veja seu guerreiro atirar, empurrar, puxar e bater em seus rivais.

Gosta de lançar seus amigos em poços de fogo? Ou que tal empurrá-los para cima de um comboio? Seja lutando em uma roda-gigante ou empurrando seus amigos, a destruição e diversão estarão sempre presentes.

Por enquanto, o jogo não foi listado na PlayStation Store. Fique atento ao nosso site para saber mais sobre os preços e outros detalhes.