Notícias

Ganbare! Super Strikes é anunciado para PlayStation 4

Game RPG chegará em algum momento de fevereiro.

por Raphael Batista
Ganbare! Super Strikes é anunciado para PlayStation 4

A Ratalaika Games (estúdio conhecido por jogos com platinas super fáceis) anunciou que vai lançar o título RPG Ganbare! Super Strikes para consoles. O game foi desenvolvido pela Rese Games e está disponível para PC desde julho de 2018. O jogo chegará ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PS Vita em algum momento de fevereiro.

Ganbare! Super Strikes é um jogo tático RPG ambientado no universo do futebol. Os jogadores criam a sua própria equipe e melhoram as habilidades dos atletas. Em cada partida, é preciso criar uma estratégia eficiente para vencer os adversários e liderar o grupo para o topo do campeonato.

Sobre Ganbare! Super Strikes

Crie seu próprio time de futebol para enfrentar os muitos times rivais no modo história! Você pode se juntar ao Time Nacional de Futebol Japonês para se tornar o melhor jogador de futebol do mundo?!

  • Aumente o nível de seus jogadores, equipe itens e aprenda habilidades especiais.
  • Mais de 35 habilidades especiais que podem infligir até 10 efeitos de status alterados.
  • Animações espetaculares com estética de anime.
  • Jogue os modos de jogo sete contra sete e 11 contra 11.
  • Multijogador local com até oito jogadores com modos de partida rápida, liga e torneio.

Ganbare! Super Strikes não tem uma data de lançamento definida, mas as companhias deverão revelar detalhes em breve. O jogo pode servir para acalmar os ânimos dos fãs que esperam a chegada do Super Campões.