Notícias

Com PlayStation, empresas que estarão na abertura da Gamescom 2021 são divulgadas

Geoff Keighley, o apresentador do show, confirma presença da PlayStation no evento

por Jean Azevedo
Com PlayStation, empresas que estarão na abertura da Gamescom 2021 são divulgadas

A abertura da Gamescom 2021 contará com a presença da PlayStation. O apresentador da Opening Night Live, Geoff Keighley, revelou a lista com as editoras que estarão no evento, e a gigante japonesa aparece como uma delas. A livestream acontece na tarde de amanhã (25), às 14h30 de Brasília.

Em seu Twitter, Keighley divulgou as companhias e disse para o público aguardar grandes anúncios. Cerca de 30 jogos terão destaque no show de abertura — a conferência, por sua vez, sediará transmissões ao vivo em formato totalmente digital até o dia 27. 

Gamescom 2021
Lista divulgada por Geoff Keighley nas redes sociais (Fonte: Reprodução/ @geoffkeighley – Twitter)

Conforme revelado pelo próprio apresentador, a inauguração terá cerca de duas horas de duração, com notícias, gameplays, anúncios e algumas surpresas. Grandes publishers como a Activision, Bandai Namco e Electronic Arts também atualizarão o público acerca de suas produções.

A Gamescom 2021 ainda abordará temas como o “Novo Normal”, discutirá o impacto dos jogos na sociedade, sediará transmissões ao vivo e abordará o tópico de “mais jogos por menos dinheiro”.

Elden Ring domina indicações na Gamescom 2021

Elden Ring nem foi lançado ainda e já é um dos preferidos da indústria dos games. O RPG lidera a lista de indicações para os prêmios da Gamescom 2021 ao lado de Far Cry 6 e Halo Infinite. Clique aqui para saber mais informações.