Gameplays de The Last of Us ficarão “mais ricos” com a trama da série
Quem afirma isso são os diretores executivos do show, que vieram à São Paulo no último fim de semana
Quem teve a oportunidade de jogar o primeiro The Last of Us sabe que o jogo possui uma história muito bem desenvolvida — e depois da série produzida pela HBO, a experiência no gameplay pode ficar ainda “mais rica”.
No último fim de semana, parte do elenco do show, assim como os produtores executivos Craig Mazin e Neil Druckmann (diretor dos jogos na Naughty Dog), estiveram em São Paulo para a CCXP 2022. Ambos os encabeçados do projeto afirmaram em um painel que a história da série virá com novidades que não foram possíveis adicionar nos games.
Mazin — É sobre a jornada. É inteiramente sobre a jornada. Joguei The Last of Us umas 12 vezes. Eu sei como isso termina. Eu amo a jornada. E nós prometemos, haverá surpresas ao longo do caminho. Se você já jogou, garanto que há coisas que você não sabe que estão por vir e que vão te surpreender.
Druckmann — Há coisas que foram escritas que não tivemos a chance de colocar no jogo. Então, você verá um enriquecimento desses personagens… É interessante, conversamos com pessoas que assistiram a temporada inteira e voltaram e jogaram o jogo, e eles disseram que o jogo agora está mais rico depois de assistir a série.
Durante a produção da série de The Last of Us, os criadores garantiram aos fãs que o show permanecerá fiel ao produto original — mas com “pequenos desvios”. A estreia no catálogo do HBO Max ocorrerá em 15 de janeiro.
HBO divulga trailer emocionante de The Last of Us
A presença dos diretores e do elenco no Brasil não foram as únicas novidades na CCXP 2022. A HBO também aproveitou o momento para revelar um trailer emocionante da série. Confira!