Notícias

Gameplay de Apex Legends: Ignição tem detalhes de Conduit e mais novidades

Grande atualização do shooter será lançada em 31 de outubro para consoles e PC

por Thiago Barros
Gameplay de Apex Legends: Ignição tem detalhes de Conduit e mais novidades

Ignição, próxima grande atualização de conteúdo de Apex Legends, está chegando. Para celebrar a estreia da temporada, a Electronic Arts e a Respawn divulgaram um novo trailer de jogabilidade apresentando as mecânicas de Conduit e outras novidades.

A nova Lenda terá a habilidade passiva Velocidade da Salvadora — impulso de velocidade para salvar amigos — e a tática Transferência Radiante — onda de energia com escudos temporários. Além disso, sua suprema, Barricada de Energia, causa dano e reduz a movimentação dos inimigos.

Apex Legends: Ignição também incluirá uma Zona de Tormenta mais rápida com novos pontos de interesse, progressão cruzada entre plataformas e um Passe de Batalha com mais visuais de armas e personagens, emotes e outros cosméticos. Assista abaixo o trailer de gameplay:

Apex Legends está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Ignição será lançada em 31 de outubro para todas as plataformas compatíveis.

Conheça Conduit, a nova Lenda de Apex Legends

Recentemente, a Electronic Arts divulgou um trailer de Apex Legends contando a história de Conduit. A nova Lenda, equipada com os restos irradiados da bateria do Titã Monarch, chega aos Jogos Apex com habilidades balanceadas e é destaque em um vídeo inédito em cinemática. Clique aqui e confira.