Notícias

Nova Lenda! Cinemática de Apex Legends destaca história de Conduit

Nova temporada de Apex Legends, Ignição chega em 31 de outubro

por André Custodio
Nova Lenda! Cinemática de Apex Legends destaca história de Conduit

A Electronic Arts e Respawn revelaram o mais recente trailer de Apex Legends: Ignição, compartilhando outra prévia da mais nova Lenda, Conduit. A cinemática destaca a heroína enquanto ela tenta entender “O que a torna uma Lenda?”, em meio a um número musical exclusivo.

É hora de Conduit brilhar ao entrar nos Jogos Apex depois de anos assistindo do lado de fora. Equipada com os restos irradiados da bateria do Titã Monarch, ela mantém seu esquadrão protegido e pronto para lutar até o topo. Confira a introdução oficial da Lenda no trailer abaixo:

Conduit apresenta suas ideias para o trailer de introdução perfeito para as Lendas Mirage e Gibraltar. É um grande dilema, mas ela tem a sorte de contar com sua família, com seu esquadrão e com a Triple Take totalmente equipada.

Mais detalhes sobre Apex Legends: Ignição serão mostrados no trailer do jogo em 26 de outubro, antes do lançamento oficial da atualização para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC, marcada para o dia 31 de outubro.

Assista o teaser animado da nova personagem de Apex Legends

Antes de divulgar a cinemática, a Respawn compartilhou um vídeo animado de Apex Legends resgatando as origens de Conduit. O vídeo faz parte dos episódios regulares do shooter e mostra como a bateria do Monarch impactou a vida da Lenda e de todos ao seu redor. Clique aqui para saber mais.