Notícias

Gameplay do novo personagem de Genshin Impact é revelado

Zhongli já está disponível no game com suas habilidades Pyro

por Raphael Batista
Gameplay do novo personagem de Genshin Impact é revelado

A miHoYo divulgou o trailer de gameplay do novo personagem de Genshin Impact, Zhongli! A desenvolvedora adicionou o herói recemente, definindo-o como um lutador cheio de classe que utiliza uma lança para os combates básicos. Além disso, ele tem o domínio de habilidades Pyro e foco na agilidade dos golpes.

Consultor misterioso do Wangsheng Funeral Parlor, Zhongli é bonito, elegante e extremamente erudito. Embora ninguém saiba de onde ele veio, as pessoas o conhecem pela maestria em cortesia e regras. De sua cadeira na Casa Funeral Wangsheng, ele realiza todos os tipos de rituais.

Novidades além do novo personagem de Genshin Impact

Vale destacar que Zhongli já estava disponível em Genshin Impact desde o lançamento da atualização 1.1 no início de novembro. O personagem chegou juntamente com Xinyan, Childe e Diona. Além do gameplay de Zhongli, a miHoYo também divulgou as mecânicas de jogabilidade da guitarrista Xinyan.

Graças à atualização, os jogadores podem rodar o game a 60 FPS no PlayStation 5, além de se aproveitarem de novidades que ajudam na progressão – os chamados “Archive” e “City Reputation”. O primeiro é uma ferramenta de checagem para os itens obtidos ao longo da aventura enquanto o segundo disponibiliza missões com recompensas de blueprints referentes a equipamentos melhores.