Notícias

Gameplay de Guilty Gear Strive mostra novas técnicas de alguns lutadores

Arc System Works publica três vídeos para revelar a jogabilidade da nova personagem Giovanna

por Vinícius Paráboa
Gameplay de Guilty Gear Strive mostra novas técnicas de alguns lutadores

Três novos trailers de gameplay de Guilty Gear Strive foram revelados pela Arc System Works. Os vídeos têm lutas entre vários personagens, mostrando algumas habilidades e revelando a jogabilidade da nova lutadora, Giovanna.

Os embates aconteceram entre Sol Badguy e Nagoriyuki, Ky Kiske e Giovanna, e Axl Low e Ramlethal. O destaque dos combates — além do estado de Strive — foram os poderes dos lutadores. Assista:

Habilidades dos personagens de Guilty Gear Strive

A Arc System Works aproveitou para detalhar algumas habilidades de Sol, Ky Kiske e Axl. Veja abaixo as descrições oficiais:

Sol Badguy – “Heavy Mob Cemetery”

Sol avança de maneira implacável e poderosa por uma distância consideravelmente longa. Além de “linkar” no meio dos combos simples, o personagem ataca o oponente de forma monstruosa.

Ky Kiske – “Dragon Install”

Assim como no “Heavy Mob Cemetery”, a skill transforma Ky em uma máquina, aumentando o dano de seus demais ataques especiais. Diferente de Sol, a ativação é feita durante uma onda de choque que pode jogar o adversário ao canto da tela. Se der continuação ao combo após encurralar seu inimigo, é possível quebrar a parede e acessar um novo cenário.

Axl Low – “One Vision”

Axl consegue congelar o tempo por alguns segundos, mesmo se o adversário estiver executando um combo. Pode ser usado durante ataques aéreos e dar sequência a outros golpes já em execução.

Beta aberto de Guilty Gear Strive

Guilty Gear Strive tem lançamento marcado para 9 de abril no PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, com as versões Deluxe e Ultimate ficando disponíveis três dias antes nos consoles. Vale lembrar também que ainda haverá um beta aberto entre 18 e 21 de fevereiro.

Texto por: Jean Azevedo.