Notícias

Estreia! Gameplay de F1 22 mostra corrida no Grand Prix de Miami

Circuito que estreia no próximo final de semana na temporada 2022 é destaque em trailer de jogabilidade

por Jean Azevedo
Estreia! Gameplay de F1 22 mostra corrida no Grand Prix de Miami

Portais internacionais tiveram, nos últimos dias, acesso antecipado a EA Sports F1 22. O simulador esportivo da Electronic Arts e da Codemasters contará com o Grand Prix de Miami — circuito estreante na temporada 2022 e que será palco da corrida do próximo final de semana — e ele foi o principal destaque dos vídeos de gameplay divulgados na internet.

Segundo o portal VGC, as prévias devem começar a aparecer na mídia a partir da próxima semana. O conteúdo publicado pelo site entrega uma corrida de 20 voltas por uma das grandes novidades do calendário da competição. Ainda é possível observar os arredores do estádio do Miami Dolphins, equipe da NFL. Confira:

A jogabilidade do F1 22 exibida pela Eurogamer ainda veio acompanhada de um artigo opinativo sobre a experiência do circuito. Segundo o portal, a curva 16 será crucial para o desempenho dos carros na maior reta do GP. Veja como foi:

O game será lançado no dia 1º de julho com versões para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Charles Leclerc, da Ferrari, estará na capa de F1 22

A EA Sports escolheu Charles Leclerc como o embaixador e piloto da capa de F1 22. Líder da etapa atual da Formula One, o atleta da Scuderia Ferrari aparece ao lado de Lando Norris, da McLaren, e George Russel, da Mercedes. Confira!