Notícias

Líder e embaixador! Charles Leclerc, da Ferrari, será a capa do F1 22

Piloto se tornou embaixador do simulador da EA Sports e será a capa do próximo F1

por Jean Azevedo
Líder e embaixador! Charles Leclerc, da Ferrari, será a capa do F1 22

A Codemasters e a EA Sports revelaram quem estampará a capa de F1 22. Charles Leclerc, principal nome da Scuderia Ferrari, será um dos embaixadores do game. Junto dele, Lando Norris, da McLaren, e George Russel, da Mercedes, completam um trio de peso. 

Lee Mather, diretor criativo da Codemasters, explicou porque escolheu o atual líder do 2022 FIA Formula One World Championship como principal piloto da edição. Segundo ele, os novos talentos terão espaço desta vez:

F1 22 capa do jogo

A F1 22 celebra os melhores jovens talentos da F1 e estamos empolgados em estabelecer um relacionamento mais profundo com Charles Leclerc. Como parte da nova era da Fórmula 1, trabalharemos com Charles durante toda a temporada para estreitar ainda mais o laço com nossos fãs.

Por outro lado, a EA Sports não deixou de celebrar os veteranos e últimos campeões. Lewis Hamilton, Sebastian Vettel, Fernando Alonso e Max Verstappen, atual detentor do título, estarão na capa da Champions Edition (somente digital) de F1 2022.

F1 22 - capa da champions edition

Também estamos orgulhosos de celebrar nossos ex-campeões mundiais com a Champions Edition de F1 22. Eles continuam a inspirar a próxima geração de pilotos e é uma honra tê-los juntos na capa da nossa versão digital.

A EA Sports ainda revelou que a Champions Edition dará acesso antecipado de três dias ao título, além de um pacote inspirado no Grand Prix de Miami. Por falar na pista, a editora trouxe um gameplay dela. Confira:

F1 22 será lançado no dia 1º de julho de 2022 para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

EA promete uma nova era para a franquia em F1 22

O primeiro jogo da Fórmula 1 a ser desenvolvido inteiramente entre a EA e a Codemasters promete trazer muita inovação para a franquia. A nova temporada terá reformulações interessantes: confira-as clicando neste link!