Notícias

Gameplay de TopSpin 2K25 tem show de lendas do tênis; assista

Vídeo revela mecânicas de gameplay e detalhes visuais dos atletas

por André Custodio
Gameplay de TopSpin 2K25 tem show de lendas do tênis; assista

Um gameplay estendido de TopSpin 2K25 foi divulgado pela 2K, introduzindo algumas das principais novidades do jogo. As imagens destacam mecânicas e sistemas realistas, feitos através de técnicas de captura de movimento.

O trailer coloca frente a frente alguns nomes importantes do esporte, como Roger Federer, Daniil Medvedev, Iga Swiatek e Serena Williams. Eles se enfrentam em partidas capturadas in-game, onde é possível observar as novas animações, cenários, trajes e níveis de imersão.

Segundo a 2K, TopSpin 2K25 incluirá animações específicas para cada atleta, física de campo reativa, experiências de eventos em tempo real e mecânicas baseadas na recepção e saque realistas, no timing e em medidor de força. Assista abaixo a visão geral da jogabilidade:

TopSpin 2K25 será lançado em 26 de abril para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título está com pré-venda disponível na PS Store em três edições.

Elenco de TopSpin 2K25 terá lendas e grandes nomes da atualidade

A 2K Sports revelou a lista completa de atletas que estarão em TopSpin 2K25. O novo game da franquia contará com 25 nomes no total, distribuídos entre categorias femininas e masculinas. Clique aqui para saber mais.