Notícias

Game, set, match! TopSpin 2K25 rodará a 60 FPS em todas as plataformas

No PS5, o feedback tátil marcará presença, deixando a experiência ainda mais imersiva

por Jean Azevedo
Game, set, match! TopSpin 2K25 rodará a 60 FPS em todas as plataformas

TopSpin 2K25 está sendo produzido pela Hangar 13 e corre por fora em uma duas grandes polêmicas da geração: a taxa de quadros. Mesmo se tratando de um jogo de esportes, a companhia tratou de garantir 60 FPS para entregar um gameplay fluido em todas as plataformas.

Anunciado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, e PC, o título contará com muitas novidades. Quem falou sobre os modos de resolução foi o próprio diretor, Remi Ercolani, em entrevista ao WCCFTech. Ao ser questionado sobre o desempenho ele disse:

O TopSpin 2K25 roda a 60 FPS em modo single e multiplayer em todas as plataformas durante o jogo. Isso é uma parte importante da sensação e experiência do TopSpin, então foi crucial para nós atingir essa meta em todas as plataformas.

Para melhorar a experiência de quem joga no PS5, o game contará com outras funcionalidades. Com o DualSense em mãos, interações através do feedback tátil prometem transmitir sensações aos jogadores ao longo da jogatina.

Ace! TopSpin 2K25 tem modos e crossplay anunciados

A 2K Sports confirmou modo Carreira, crossplay e muitas outras funções para o título. Para ficar por dentro de mais detalhes sobre o game, como modos de jogo e muito mais, clique neste link!