Notícias

Gameplay de Death Stranding na TGS recebe legendas em inglês

Sam não curte 'zooms' em sua virilha.

por Vinícius Paráboa
Gameplay de Death Stranding na TGS recebe legendas em inglês

Death Stranding teve um gameplay com duração de cerca de 30 minutos na Tokyo Game Show. O único probleminha é que ele estava completamente em japonês. Mas agora isso mudou, pois o vídeo e os comentários de Hideo Kojima receberam legendas em inglês, facilitando a compreensão.

Assista abaixo (via IGN):

A maior revelação de Kojima neste vídeo é que Sam Bridges (Norman Reedus) pode se ‘armar’ usando todos seus líquidos corporais. É um pouco nojento, mas ao mesmo tempo intrigante.

Este é o mesmo conteúdo que viralizou nas redes sociais há alguns dias. Isto porque Sam soca a câmera se os jogadores fizerem constantes zooms em sua virilha. Outra reação do protagonista à mesma ação dos fãs (mas que foi retirada da demo na TGS), é mostrar o dedo do meio para a câmera.

Death Stranding está há menos de dois meses de sua estreia, mas tem presença garantida em pelo menos outro evento de games: a Madrid Games Week, que acontece entre os dias 3 e 6 de outubro. Segundo a Sony, conteúdos exclusivos serão mostrados na capital espanhola, embora nenhum detalhe a mais tenha sido revelado.

80 pessoas desenvolveram Death Stranding

Hideo Kojima revelou uma informação importante sobre o desenvolvimento de Death Stranding. O jogo está em produção há cerca de três anos e conta com uma equipe de aproximadamente 80 desenvolvedores.

Segundo o designer, grandes estúdios normalmente possuem entre 300 a 600 pessoas em suas equipes, o que torna a conclusão de Death Stranding em pouco tempo, um feito impressionante.