Notícias

The Sims terá DLC de Star Wars chamado “Journey to Batuu”

Journey to Batuu promete uma aventura intergaláctica bem divertida no game da EA

por Thiago Barros
The Sims terá DLC de Star Wars chamado

O relacionamento entre The Sims e Star Wars é antigo. Conteúdo especial para o Star Wars Day, trajes no mobile, Baby Yoda no The Sims 4… E agora o game vai ganhar um DLC totalmente temático da saga. Journey to Batuu chega em 8 de setembro por US$ 19,99. Diferentes personagens da franquia vão aparecer no conteúdo.

A ambientação é inspirada por Star Wars: Galaxy’s Edge, área temática de Guerra nas Estrelas no parque Hollywood Studios, da Disney. Kylo Ren, Rey Skywalker, Hondo e até a Millennium Falcon aparecerão por lá e você poderá escolher uma facção para se aliar e cumprir objetivos para ganhar recompensas.

Em entrevista ao Washington Post, desenvolvedores destacaram que a parceria é incrível pelo fato de Star Wars ser uma franquia tão amada pelas pessoas, icônica e eterna. E como a Electronic Arts tem os direitos dela, nada mais justo do que combiná-la com um outro enorme sucesso que é The Sims.

O conteúdo parece bem bacana e é mais uma amostra do poder de The Sims 4, que segue relevante mesmo tanto tempo depois de ter chegado ao mercado.