Notícias

Empolgou? Gameplay de God of War Ragnarok mostra Kratos em combate

Fãs são apresentados a mais um trecho de gameplay, onde Kratos e Atreus lutam contra criaturas mitológicas

por Vinícius Paráboa
Empolgou? Gameplay de God of War Ragnarok mostra Kratos em combate

Conforme prometido, God of War Ragnarok é o destaque da edição de setembro da revista Game Informer. Com isso, em parceria com a Santa Monica Studio, o veículo também divulgou um gameplay do título, que está visceral.

No vídeo, é possível ver Kratos e Atreus se aventurando pelo mundo nórdico, enquanto derrotam criaturas mitológicas. O protagonista segue brandando seu machado Leviatã e as Lâminas do Caos como armas principais — mas ainda há espaço para as mecânicas de escudo, este também usado como método de ataque. Assista:

No gameplay, Kratos e Atreus enfrentam seres chamados Grims, uma espécie de lagarto bípede. O “garoto” usa suas flechas para neutralizar o inimigo, enquanto o “Fantasma de Esparta” rebate os ataques com seu escudo.

Não para por aí: Atreus também utiliza o arco para bater à curta distância nos oponentes, até se reposicionar para disparar mais flechas. Kratos, por sua vez, consegue infundir os seus armamentos com gelo e fogo, para causar dano extra às suas presas.

God of War Ragnarok será lançado em 9 de novembro de 2022 para PS4 e PS5.

Cenas de gameplay de God of War Ragnarok

Na última terça-feira (30), o diretor Eric Williams trouxe outros trechos de gameplay junto da revista Game Informer. As imagens mostram Kratos utilizando seus novos equipamentos e prometem introduzir sequências brutais de combos, habilidades e mais. Clique aqui e veja!