Notícias

Trailer de gameplay de Flintlock: The Siege of Dawn é revelado

RPG de mundo aberto foi um dos destaques do Xbox & Bethesda Showcase

por Jean Azevedo
Trailer de gameplay de Flintlock: The Siege of Dawn é revelado

O gameplay de Flintlock: The Siege of Dawn foi um dos destaques do Xbox & Bethesda Showcase deste domingo (12). A produtora A44 Games mostrou a guerreira Nor Vanek em ação.

O RPG de mundo aberto terá versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. As paisagens pós-apocalípticas e a jogabilidade com o machado chamaram atenção. Confira:

Em Flintlock: The Siege of Dawn, os jogadores precisarão diversificar na hora de abater as tropas adversárias.  Junto disso, a aventureira terá a companhia de Enki, uma criatura semelhante a um lobo que terá suas próprias habilidades e instinto de sobrevivência.

O estúdio responsável pela obra é o mesmo de Ashen, RPG de ação de mundo aberto lançado para PS4.  Será que o título repetirá a recepção de 81 (na versão de PC) no Metacritic?

Flintlock: The Siege of Dawn contará a história de uma batalha entre humanos e deuses

A A44 Games adiantou que Nor Vanek não terá vida fácil em Flintlock: The Siege of Dawn. Ela terá de lutar contra deuses para realizar um misterioso desejo de vingança:

A porta para a vida após a morte foi aberta, permitindo que o exército de mortos-vivos dos deuses escapasse. Ao lado de Nor Vanek, membro do exército da coalizão e de seu companheiro místico, Enki, uma criatura dotada de poderes mágicos, persiga sua vingança pessoal contra os deuses e visite locais como desertos, masmorras, ruínas e cidades imponentes cheias de segredos.

Curtiu a proposta? Comente abaixo se a saga de Varnek te interessou!