Notícias

Clássico de volta! Reboot de Alone in the Dark é anunciado para PS5

Título chegará ao PS5, Xbox Series e PC, sem data anunciada

por André Custodio
Clássico de volta! Reboot de Alone in the Dark é anunciado para PS5

Durante o showcase desta sexta-feira (12), a THQ Nordic anunciou o reboot de Alone in the Dark, que chegará ao PS5, Xbox Series e PC em uma data não anunciada. Uma das surpresas do evento, o título contará com mecânicas similares às de Resident Evil 4 e The Evil Within, destacando a reformulação gráfica completa, melhorias no sistema de som e roteiro expandido.

O título é uma edição de nova geração do clássico horror gótico, originalmente lançado em 1992 para PC. Nela, os jogadores poderão experimentar perspectivas através dos investigadores Edward Carnby e Emily Hartwood, enviados para explorar as imediações do asilo Derceto — uma espécie de mansão que guarda segredos sobre uma seita e pesadelos.

Confira abaixo o trailer apavorante, com fortes elementos de terror psicológico:

Saiba mais sobre Alone in the Dark

Premiado como “Primeiro jogo de survival horror em 3D” pelo Guinness World Records, Alone in the Dark é o pai conceitual dos jogos de terror modernos. Com atmosfera tensa, cenários silenciosos e gameplay baseado no combate e quebra-cabeças, o título cria uma experiência sobrenatural no ano de 1923, em uma residência assombrada em Louisiana.

Quais suas expectativas para o reboot? Comente!