Notícias

Gameplay de BioShock: The Collection surpreende; confira

por Thiago Lima
Gameplay de BioShock: The Collection surpreende; confira

A 2K Games lançou mais um vídeo de BioShock: The Collection, apresentando 14 minutos de gameplay da remasterização deste clássico da geração anterior de consoles.

Confira o novo gameplay de BioShock:

A qualidade gráfica da franquia não é uma novidade, pois já em 2007, no lançamento do primeiro título da série, o visual já surpreendia pela visão submarina. Mas a nova versão fica ainda mais detalhada, inclusive com a melhoria dos seres aquáticos.

Para ilustrar melhor essa comparação, a 2K Games não perdeu tempo e lançara um vídeo comparativo das versões originais com a remasterizada, mostrando em detalhes a evolução visual.

Apesar de não informar em qual plataforma o novo gameplay foi gravado, as melhorias foram todas garantidas pela produtora, sem riscos de downgrade, já que em todas as suas versões o game rodará em 1080p e 60 FPS, como comentado no vídeo.

BioShock: The Collection estará disponível para PlayStation 4 já no dia 13 de setembro e contará com as remasterizações de BioShock e BioShock 2, um pacote desenvolvido pela Blind Squirrel Games.