Notícias

Gameplay de Arc of Alchemist destaca elementos de RPG; assista

Exploração e combate em evidência.

por Raphael Batista
Gameplay de Arc of Alchemist destaca elementos de RPG; assista

A Compile Heart divulgou um vídeo de seis minutos destacando o gameplay de Arc of Alchemist. Nas cenas, são revelados elementos de exploração e de combate. No controle da protagonista, o jogador consegue orquestrar planos e funções para a party.

Assumindo uma postura mais próxima dos JRPGs modernos, Arc of Alchemist apresenta uma proposta de ação/aventura em tempo real. Enquanto é possível atacar as criaturas ao esmagar botões, os mais estratégicos conseguem promover táticas ao conciliar magias, ataques pesados e coordenados.

Confira abaixo o vídeo completo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=268&v=bOkOLnwsjDU

Sobre Arc of Alchemist

ENTRE NO DESERTO EM BUSCA DA CHAVE PARA SALVAR A HUMANIDADE – O GRANDE PODER! QUINN BRAVESFORD LIDERA SEUS SOLDADOS EM UMA GUERRA CONTRA NAÇÕES INIMIGAS. UM ANO APÓS, O REI DECLARAR QUE PROMOVERÁ UMA ABRANGENTE INVESTIGAÇÃO NA REGIÃO DE DESERT OF BEGINNINGS.

QUINN É SELECIONADA PARA LIDERAR A MISSÃO. COM CRIATURAS MALIGNAS VAGANDO PELO DESERTO, SERÁ PRECISO LIDAR CONTRA AS ADVERSIDADES A FIM DE DESBLOQUEAR O DISPOSITIVO ALQUÍMICO PARA LIBERAR O GRANDE PODER. COLETE AS QUATRO ORBES E AS INSIRA EM LUNAGEAR PARA DESCOBRIR O INCRÍVEL PODER DO QUE ERA CONSIDERADO UMA MERA LENDA.

O título chegará para o PlayStation 4 em 07 de fevereiro no Japão e no inverno (brasileiro) nas demais regiões.