Notícias

Novo trailer mostra os assustadores monstros de Alone in the Dark

Guy Davis, designer de conceito criativo do projeto, falou sobre as criaturas

por Jean Azevedo
Novo trailer mostra os assustadores monstros de Alone in the Dark

Alone in the Dark é um dos remakes de jogos de terror que despertaram a atenção da comunidade. No mais recente vídeo compartilhado pela IGN, Guy Davis, designer de conceito criativo do projeto, explicou como os monstros do jogo ficaram com uma aparência ainda mais realista.

Com diversos momentos de gameplay sendo exibidos dando desta que às criaturas, Davis mostrou como cada detalhe do título será responsável por entregar uma imersão diferenciada aos jogadores. Confira abaixo:

Davis comentou sobre as surpresas preparadas para a ambientação e exploração em Alone in the Dark:

Acho que todos temos uma ideia daquilo que nos assusta à noite, e poder criar aquilo que pode estar circulando por aí à noite é animador. Nunca se sabe. As criaturas podem atacar o jogador com a arma A ou arma B, podem fugir dele, as criaturas têm de ser responsivas.

Alone in the Dark foi adiado para janeiro de 2024

Alone in the Dark buscará seu próprio espaço longe dos lançamentos do outubro. A data de lançamento foi alterada para 16 de janeiro de 2024, e o estúdio divulgou a seguinte atualização:

Nossa intenção é evitar competir com o lançamento épico de Alan Wake 2 e fugir do horizonte deslumbrante das cidades adornadas pelos movimentos graciosos do Homem-Aranha. Queremos realmente permanecer o mais sozinho no escuro possível.

Saiba mais detalhes clicando aqui!