Notícias

Alone in the Dark do PS1 pode chegar ao PS Plus Deluxe

PlayStation pode ter adiantado possível anúncio no line-up

por Jean Azevedo
Alone in the Dark do PS1 pode chegar ao PS Plus Deluxe

Mais um clássico de PS1 pode estar a caminho do PS Plus Deluxe. Dessa vez não foi através de registros encontrados previamente, mas sim pela propaganda da própria PlayStation ao revelar o line-up do serviço para os níveis Extra e Deluxe, onde Alone in the Dark: The New Nightmare apareceu.

A especulação ganhou força quando o jogo apareceu em um resumo no canal oficial PlayStation Access, do YouTube, antes de ser editado para remover a menção ao jogo clássico da Infogrames. 

Parece que o jogo está programado para ser lançado como parte do serviço de assinatura da Sony no futuro, e assim como o canal de vídeos, a PlayStation UK compartilhou a informação prematuramente no Twitter.

Faria sentido lançá-lo antes do reboot de Alone in the Dark, previsto para 20 de março.The New Nightmare foi um sucesso na época, com sua versão para Game Boy Color se destacando por manter os cenários pré-renderizados em 3D dos consoles. 

Vale ressaltar que uma versão para PS2 foi lançada na Europa em 2021, contudo, a arte mostrava especificamente a caixa de PS1 no anúncio. Será que chega ao PS Plus Deluxe mesmo? O reboot de Alone in the Dark sairá em 20 de março, seria uma boa reviver a nostalgia antes de conhecer a “edição definitiva”.

ps plus
Fonte: MeuPS

Jogos do PS Plus Extra e Deluxe de janeiro de 2024 foram revelados

A lista oficial confirmada pela Sony, sem Alone in the Dark do PS1, tem diversos grandes games para os assinantes aproveitarem no nível Extra e Deluxe. Clique aqui para conferir!