Notícias

Realismo! Sony mostra gameplay na pista de Daytona em Gran Turismo 7

Circuito ficou de fora da edição GT Sport, mas marcará presença no próximo lançamento da franquia

por Jean Azevedo
Realismo! Sony mostra gameplay na pista de Daytona em Gran Turismo 7

Após anunciar o retorno de Daytona International Speedway em Gran Turismo 7, a Sony e a Polyphony Digital lançaram um trailer mostrando o gameplay na pista. O cenário estará disponível para os fãs logo na estreia em 4 de março, para PS4 e PS5 — depois de ter ficado de fora de GT Sport.

Mais cedo nesta quinta-feira (13), as empresas compartilharam apenas imagens para anunciarem o circuito. Agora, um vídeo exibe uma corrida na famosa pista “tri-oval”. Confira os carros em alta velocidade abaixo:

 

Obviamente, Daytona, que também é palco de eventos da NASCAR e do famoso “24 horas de Daytona”, não foi o único destaque do trailer. Os visuais dos possantes, as animações do motorista ao acionar os comandos no volante e o clima chamaram a atenção.

Daytona é parte dos 90 circuitos presentes no título e será palco para os cerca de 400 veículos do elenco. A pré-venda já está rolando, e você pode adquirir a sua mídia física no site da Amazon. Pronto para acelerar? Faltam 50 dias para a estreia!

Novas imagens de Gran Turismo 7 mostram variedade na customização

Os veículos de Gran Turismo 7 poderão ficar ainda mais potentes nas mãos dos jogadores. Segundo novas imagens divulgadas, os fãs de automobilismo terão um prato cheio de opções para deixar os carros “tunados”. Veja!