Notícias

Gameplay da campanha de Call of Duty: Modern Warfare III é mostrado na Gamescom

Geoff Keighley foi o anfitrião de uma nova demonstração de Call of Duty

por Daniel dos Reis
Gameplay da campanha de Call of Duty: Modern Warfare III é mostrado na Gamescom

Call of Duty: Modern Warfare III também não ficou de fora do Opening Night Live, show de abertura da Gamescom. O novo título da Sledgehammer Games ganhou uma amostra de jogabilidade bastante empolgante da campanha, mostrando a missão Operation 627, onde os soldados invadem uma localidade – Gulag? – em meio a uma tempestade.

Assista:

Como de costume, os tiroteios são bem intensos e cinemáticos, enfatizando como o modo campanha envolve os jogadores na trama.

Modern Warfare III

MW III é a sequência direta do Call of Duty de 2022. Pela primeira vez na história da franquia, teremos uma mesma série – Modern Warfare – com dois jogos em anos consecutivos.

Na sequência direta do recordista Call of Duty: Modern Warfare II, Capitão Price e a Força-tarefa 141 enfrentam a ameaça definitiva. O criminoso de guerra e ultranacionalista, Vladimir Makarov, está expandindo seu alcance pelo mundo, fazendo a Força-tarefa 141 lutar como nunca lutou antes.

Como de costume, Call of Duty: Modern Warfare III contará com variados modos multiplayer, campanha eletrizante e o retorno do consagrado modo Zombies. O lançamento está marcado para 10 de novembro de 2023 nos consoles PlayStation, Xbox Series e PC.