Notícias

Gameplay de Abandoned pode aparecer em junho na E3 2021

Blue Box Game Studios quer usar o evento para divulgar o exclusivo de PS5

por Valdecir Emboava
Gameplay de Abandoned pode aparecer em junho na E3 2021

Na última quarta (7), a Blue Box Game Studios anunciou a chegada de Abandoned, um FPS de terror exclusivo de PlayStation 5. Com uma recepção amistosa da comunidade, o jogo poderá receber um gameplay completo durante a apresentação da E3 2021.

Em entrevista ao Gamer.nl, Hasan Kahraman, diretor do estúdio, revelou que a Blue Box tem a intenção de usar a maior feira de games do mundo como palco para mostrar mais sobre o título. Além disso, ele também menciona que Resident Evil, embora também seja um shooter de horror, não é parecido com o seu game.

Muitas pessoas pensam em Resident Evil quando falam sobre Abandoned. É uma pena, porque é um jogo tão diferente. Abandoned tem elementos de terror, por exemplo, você é constantemente caçado por uma seita religiosa, mas queremos nos concentrar na jogabilidade realista.

Mostraremos isso em um vídeo de gameplay que lançaremos no futuro. Provavelmente vamos mostrar isso durante a E3 virtual. Obviamente, aparecerá no canal do PlayStation no YouTube.

Abandoned, um jogo de terror exclusivo do PS5
(FONTE: Reprodução/Blue Box Game Studios)

Com apreço e fidelidade gráfica perto da realidade, Abandoned ainda é uma incógnita. O enredo conta a história de Jason Longfield, que certo dia, acorda em uma floresta cheia de mistérios. Abandonado e sem se lembrar de como chegou ali, ele logo descobre ter sido sequestrado e levado até lá por uma “causa maligna”.

O game será exclusivo de PlayStation 5, mas segue sem data de lançamento — a previsão é para o último trimestre de 2021. O game parece promissor, você não acha? Comente na sessão abaixo suas expectativas!

Estúdio de Abandoned esclarece que não é o “Hideo Kojima disfarçado”

Por conta da vontade de Hideo Kojima em produzir um jogo de terror, muitos fãs acreditaram que Abandoned poderia ser um projeto misterioso do diretor. No entanto, a Blue Box Game Studios fez questão de ressaltar não possuir nenhuma associação com o figurão da indústria. Veja mais detalhes aqui!