Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
FPS de terror exclusivo de PS5 foi anunciado ontem (07) e muitos fãs acreditaram que o diretor japonês estaria no comando
Abandoned, um FPS de terror exclusivo de PS5, foi anunciado na última quarta-feira (07) e muitos fãs acreditaram que poderia se tratar de um jogo de Hideo Kojima. No entanto, a Blue Box Game Studios, produtora do título, fez questão ressaltar não possuir nenhuma associação com o japonês.
Através de um comunicado no site oficial, a empresa diz ser apenas um “pequeno grupo” e não tinha intenção de causar qualquer confusão que se relacionasse com o famoso dev.
Recebemos vários e-mails sobre o boato sobre Hideo Kojima. Não temos nenhuma associação com Hideo Kojima, não reivindicamos ter, nem era nossa intenção reivindicá-la. Somos um pequeno grupo de desenvolvedores trabalhando em um título apaixonante no qual queríamos trabalhar há muito tempo. Assistimos outros estúdios no passado e queríamos trabalhar em nosso primeiro grande projeto. Esperamos que isso tenha esclarecido o assunto e esperamos ver todos vocês em nossa primeira revelação de jogo de Abandoned.
O game é um “shooter cinemático, que se passa em um mundo aberto extremamente detalhado e favorece uma abordagem realística à sobrevivência”. A narrativa contará a história de Jason Longfield, um homem perdido em uma estranha floresta, sem saber o porquê de estar lá.
Abandoned tem janela de lançamento para o último trimestre de 2021, sem data específica.
A Blue Box divulgou um pequeno teaser de revelação do título. Apesar de não contar com gameplay, é possível ver alguns dos cenários sombrios em uma floresta e uma personagem narrando alguns acontecimentos misteriosos. Confira aqui!
Via: Push Square
Fonte: Blue Box
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.