Notícias

Respawn mostrará gameplay da 5ª temporada de Apex Legends na sexta-feira (08)

Respawn agendou trailer de gameplay no YouTube para a noite dessa sexta-feira (08)

por Vinícius Paráboa
Respawn mostrará gameplay da 5ª temporada de Apex Legends na sexta-feira (08)

A Respawn Entertainment já revelou qual será a nova campeã de Apex Legends na 5ª temporada, mas ainda não mostrou nenhuma das mudanças de gameplay e modos do período. Pois bem, isso deve mudar a partir desta sexta-feira (08).

O estúdio programou um vídeo no YouTube, que estreia a partir das 21h (Brasília) de sexta. Chamada de “Fortune’s Favor”, a Season 5 deve ter novidades no mapa, itens cosméticos e outros. Além disso, é bem possível que os fãs finalmente conheçam as habilidades de Loba Andrade.

Por enquanto, os únicos detalhes da 5ª temporada de Apex Legends dizem respeito à história de Loba. Ela é uma ladra que passou por um trauma na sua infância: viu Revenant assassinar seus pais a sangue-frio. Agora, ela descobriu o paradeiro do seu inimigo e tenta cumprir sua vingança.

Veja a descrição oficial da nova personagem abaixo:

Quando tinha nove anos, Loba Andrade testemunhou o assassinato de seus pais pelas mãos do simulacro Revenant. Órfã e sem ninguém, Loba lutou com unhas e dentes para superar as adversidades da infância. Ela cresceu e tornou-se uma famosa socialite de dia, e a ladra mais famosa das Terras Ermas à noite. Agora, o assassino aparentemente imortal dos seus pais reapareceu, e ela o rastreou até os Jogos Apex. Ela está procurando respostas, tesouros e uma forma de obter a única coisa que nunca conseguiu em toda sua vida: vingança.

Apex Legends é gratuito para jogar.